Institucional

Prefeitura Municipal de Paulista

Lucas de Sousa Pereira

Prefeito(a)

Fernandes Freitas Monteiro

Vice-prefeito(a)

Gabinete Civil Mais informações
Genésio Silva Dantas

Secretário(a)

Rua Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro

de Segunda à Sexta-feira das 7h às 13h

gabinete@paulista.pb.gov.br

Instituto de Previdência Mais informações

Rua Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro

de Segunda à Sexta-feira das 7h às 13h

gabinete@paulista.pb.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Raquel Dantas de Assis Ferreira

Secretário(a)

Rua Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro

de Segunda à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Ação Social Mais informações
Donária Linhares Minervino Pereira

Secretário(a)

Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro - CEP: 58.860-000

de Seg à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Iris dos Santos Dantas

Secretário(a)

Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro - CEP: 58.860-000

de Seg à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Agricultura Mais informações
Francisco Monteiro Neto

Secretário(a)

Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro - CEP: 58.860-000

de Seg à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Luzenilde Almeida Dantas Pinheiro

Secretário(a)

Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro - CEP: 58.860-000

de Seg à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Esporte e Cultura Mais informações

Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro - CEP: 58.860-000

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Brenda Suassuna de Almeida Pereira

Secretário(a)

Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro - CEP: 58.860-000

de Seg à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Infraestrutura Mais informações
José Diego Freitas Pereira

Secretário(a)

Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro

de Segunda à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Meio Ambiente Mais informações
Yuri Santos Araujo

Secretário(a)

Rua Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro

de Segunda à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Julyana Cristina Silveira Soares

Secretário(a)

Rua Cândido Assis Queiroga , Nº 30 - Centro

de Segunda à Sexta-feira das 7h às 13h

prefeitura@paulista.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE CIVIL
    • INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTE E CULTURA
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE SAÚDE

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Planejar e executar ações relacionadas à política de desenvolvimento social

Realizar atividades, capacitações e eventos em promoção da cidadania e bem estar social

Acompanhar e aplicar as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

epresentar o município e garantir a correta aplicação de recursos para gestão, com base nos parâmetros das demandas sociais

Mobilizar a participação de conselheiros e técnicos da secretaria em defesa do crescimento da política de assistência social

Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública

Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços

Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios

Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores

Planejar e executar projetos de inovação a política de produção rural

Viabilizar o uso de tecnologias para o campo

Estabelecer a implementação de novas tecnologias de captação, para armazenamento e o uso correto da água

Garantir e fiscalizar a preservação e o reflorestamento de áreas degradáveis; Organizar a execução de programas ou cursos técnicos

visando a capacitação do produtor rural; Garantir o acesso a água

Incentivar o desenvolvimento de atividades ou projetos relacionados a agricultura, pecuária ou outro tipo de cultura, que esteja relacionado a área rural

Organizar e acompanhar o controle de avaliação de ações municipais no campo da educação

Desenvolver atividades de capacitação e incentivo ao conhecimento para professores e outros funcionários

Garantir o acesso do ensino e educação à crianças, jovens e adultos

Planejar e executar ações de aperfeiçoamento ao ensino e aprendizagem

Assegurar a boa alimentação e o acesso da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino

Acompanhar e cumprir às atualizações relacionadas a legislação e o plano de educação

Sem competências até o momento.

Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros

Organização das despesas e receitas municipais; Arrecadação de impostos

Pagamento de serviços e outras atribuições relacionadas ao ambiente administrativo.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 598/2025 13/05/2025

13/05/2025

13/05/2025 - LEI Nº 598.2025 ABRE CRÉDITO ESPECIAL - AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE

LEI MUNICIPAL: 597/2025 12/05/2025

12/05/2025

12/05/2025 - LEI Nº 597.2025 DENOMINA DE LEANDRO GOMES DE BARROS, O NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL

LEI MUNICIPAL: 595/2025 25/03/2025

25/03/2025

25/03/2025 - LEI Nº 595.2025 TORNA OBRIGATÓRIO A INSCRIÇÃO NO RODAPÉ DAS LEIS, O NOME DOS VEREADORES QUE SUBSCREVEREM O PROJETO DE LEI

LEI MUNICIPAL: 596/2025 25/03/2025

25/03/2025

25/03/2025 - LEI Nº 596.2025 RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RURAL DE MIMOSO DE BAIXO - ACRUMB

LEI MUNICIPAL: 594/2025 26/02/2025

26/02/2025

26/02/2025 - LEI Nº 594.2025 DÁ O NOME DE "NILTON DANTAS MONTEIRO NETO" A CASA DA CRIANÇA DO MUNICÍPIO DE PAULISTA

LEI MUNICIPAL: 593/2025 20/01/2025

20/01/2025

20/01/2025 - LEI Nº 593.2025 ALTERA DISPOSITIVOS NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA EXERCICIO 2025

LEI MUNICIPAL: 589/2025 17/01/2025

17/01/2025

17/01/2025 - LEI Nº 589.2025 ADOTA O DIÁRIO OFICIAL FAMUP

LEI MUNICIPAL: 590/2025 17/01/2025

17/01/2025

17/01/2025 - LEI Nº 590.2025 DÁ O NOME DE "IRISMÁ ANA DOS SANTOS PEREIRA" A CASA DE APOIO DO MUNICÍPIO DE PAULISTA

LEI MUNICIPAL: 591/2025 17/01/2025

17/01/2025

17/01/2025 - LEI Nº 591.2025 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DA POLÍTICA CULTURAL

LEI MUNICIPAL: 592/2025 17/01/2025

17/01/2025

17/01/2025 - LEI Nº 592.2025 ESTABELECE PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS

LEI MUNICIPAL: 043/2025 17/01/2025

17/01/2025

17/01/2025 - LEI COMPLEMENTAR 043.2025 DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL

LEI MUNICIPAL: 588/2024 11/12/2024

11/12/2024

11/12/2024 - LEI Nº 588.2024 LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA 2025) -

LEI MUNICIPAL: 587/2024 10/12/2024

10/12/2024

10/12/2024 - LEI Nº 587.2024 ABRE CRÉDITO ESPECIAL - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA EDUCAÇÃO INFANTIL -

LEI MUNICIPAL: 586/2024 09/12/2024

09/12/2024

09/12/2024 - LEI Nº 586.2024 CRIA O BOLSA ATLETA -

LEI MUNICIPAL: 585/2024 06/12/2024

06/12/2024

06/12/2024 - LEI Nº 585.2024 DENOMINA DE ERNANE DE BRITO LEITE A PASSAGEM MOLHADA DO SÍTIO VÁRZEA DA JUREMA -

LEI MUNICIPAL: 584/2024 06/12/2024

06/12/2024

06/12/2024 - LEI Nº 584.2024 DÁ NOME A RUA JOÃO BELO MONTEIRO -

LEI MUNICIPAL: 583/2024 04/12/2024

04/12/2024

04/12/2024 - LEI Nº 583.2024 CONCESSÃO DE PREMIAÇÃO DE VALORIZAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA -

LEI MUNICIPAL: 000/2024 31/10/2024

31/10/2024

31/10/2024 - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01.2024 (LEI ALDIR BLANC) -

LEI MUNICIPAL: 582/2024 30/08/2024

30/08/2024

30/08/2024 - LEI Nº 582.2024 ABRE CRÉDITO ESPECIAL - MANUTENÇÃO DA LEI ALDIR BLANC -

LEI MUNICIPAL: 581/2024 08/08/2024

08/08/2024

08/08/2024 - LEI Nº 581.2024 DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DOS VALORES DAS DIÁRIAS DOS AGENTES POLÍTICOS E SERVIDORES -

LEI MUNICIPAL: 580/2024 11/07/2024

11/07/2024

11/07/2024 - LEI Nº 580.2024 FIXA OS SUBSÍDIOS DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA O QUADRIÊNIO DE 2025 A 2028 -

LEI MUNICIPAL: 579/2024 11/07/2024

11/07/2024

11/07/2024 - LEI Nº 579.2024 FIXA SUBSÍDIOS DOS VEREADORES PARA LEGISLATURA DE 2025 A 2028 -

LEI MUNICIPAL: 578/2024 02/07/2024

02/07/2024

02/07/2024 - LEI Nº 578.2024 ABRE CRÉDITO ESPECIAL - DESTINADOS A PAGAMENTO DE MANUTENÇÃO ESCOLAR -

LEI MUNICIPAL: 577/2024 01/07/2024

01/07/2024

01/07/2024 - LEI Nº 577.2024 DISPÕE SOBRE A LDO EXERCÍCIO 2025 -

DECRETO: 000/2024 22/06/2024

22/06/2024

22/06/2024 - DECRETO Nº 016.2024 (DECRETA LUTO PELA MORTE DO SR. FRANCISCO PEDRO DE OLIVEIRA - TITI VENTURA) -

DECRETO: 000/2024 06/06/2024

06/06/2024

06/06/2024 - DECRETO Nº 013.2024 (PONTO FACULTATIVO CIRCUITO JUNINO) -

DECRETO: 000/2024 03/05/2024

03/05/2024

03/05/2024 - DECRETO Nº 009.2024 (DECRETA LUTO PELA MORTE DO JOVEM PEDRO PAULO OLIVEIRA COSTA) -

LEI MUNICIPAL: 576/2024 19/04/2024

19/04/2024

19/04/2024 - LEI Nº 576.2024 ABRE CRÉDITO ESPECIAL - DESTINADO AO PAGAMENTO DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF -

LEI MUNICIPAL: 575/2024 18/04/2024

18/04/2024

18/04/2024 - LEI Nº 575.2024 ABRE CRÉDITO ESPECIAL - DESTINADO A CONFECÇÃO DE FARDAMENTOS ESCOLAR -

DECRETO: 000/2024 30/03/2024

30/03/2024

30/03/2024 - DECRETO Nº 007.2024 (DECRETA LUTO PELA MORTE DA SENHORA RITA MARQUES DE MEDEIROS) -

Redes sociais

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo