Secretaria de Educação de Paulista realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Paulista, por meio da Secretaria de Educação, realizou comemoração em homenagem ao Dia das Mães.
O evento foi realizado na última sexta-feira (17) no Ginásio José Alves da Silva e contou com a presença de oitocentas (800) Mães que foram agraciadas com a palestra “Ser Mãe” proferida pelo padre Thiers Alves.
Houve ainda o sorteio de brindes para as mães e homenagens com apresentações das escolas Cândido de Assis Queiroga, José Jerônimo Neto e Centro de Educação Infantil Robson de Araújo Veras.
A secretária de educação, Silmara Dutra, agradeceu à equipe pelo empenho nos preparativos para a realização do evento e agradeceu à presença de todas as Mães.

O Prefeito Valmar Arruda participou do evento acompanhado da primeira dama dama do município, Hilana Saldanha, de sua mãe Jucileide Roque e de sua sogra Josefina Saldanha (Finoca) onde parabenizou todas as Mães e agradeceu a equipe pela organização e o empenho dos que fazem a gestão municipal.
Fotos: