"Projeto Brincando com Esporte beneficiará mais de 500 alunos", diz prefeito Valmar Arruda

A prefeitura de Paulista, através do departamento esportivo do município e a secretaria de Educação, lançou no último  sábado (8), o projeto “Brincando com Esporte”.

O projeto é fruto de uma parceria entre Prefeitura e Ministério do Esporte, do Governo Federal e beneficiará mais de 500 alunos da rede pública municipal, com o desenvolvimento de oficinas de artesanato, basquete, judô, dama, dominó, futebol, handebol, jogos lúdicos e outras atividades relacionadas a formação de grupos de danças. .

O projeto será desenvolvido direto nas escolas e todos os participantes receberão um kit, com farda e vários instrumentos para a prática de atividades, durante o período.

O lançamento do projeto em Paulista foi realizado pelo prefeito, Valmar Arruda, que ressaltou a importância do projeto para os jovens. “Esse projeto tem uma função muito importante, no sentido de incentivo ao esporte e a integração social de nossa juventude em experiências coletivas. Espero que todos façam bom proveito desta oportunidade, e quem sabe, novos talentos possam surgir a partir deste momento”, disse.

Também participaram da solenidade do lançamento do projeto, o vice-prefeito de Paulista,  Nilton Dantas, a presidente da Câmara Municipal, Sonia Maria de Lima, secretários da gestão, jovens da rede educacional de ensino e a população.

Imagens: