Prefeitura de Paulista realiza hoje (12) palestra sobre o programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Assistência Social e a gestão do programa Bolsa Família da cidade realiza hoje (12/04) uma palestra sobre o programa Bolsa Família e, convida toda a população local a participar.

Com o objetivo de esclarecer a população sobre as dúvidas envolvendo o programa e também sobre o perfil das pessoas que podem participar do Bolsa Família, a palestra será realizada as 16 horas no ginásio de esportes José Alves da Silva, centro da cidade.

A palestra será conduzida por Júlio Cezar de Morais com o apoio da equipe do Bolsa Família e do gestor do programa em Paulista, Geraldo Pereira de Farias.