Prefeitura de Paulista promove palestra sobre implantes dentários pelo SUS

A Prefeitura Municipal de Paulista, através da Secretário de Saúde, irá realizar na próxima terça-feira, dia 20, uma palestra sobre o projeto de implantes dentários oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A palestra será realizada ás 18h00, na Câmara Municipal da cidade.

O projeto faz parte do programa Brasil Sorridente do Governo Federal e está em funcionamento desde 2011, e, na Paraíba, desde 2015, os recursos financeiros para custeio do projeto são disponibilizados pelo Governo Federal. Toada organização e desenvolvimento do projeto é de responsabilidade do município.

O prefeito Valmar Arruda e a secretária de saúde de Paulista, Dra. Juliana Silveira, tem se empenhado para que a população de Paulista tenha acesso a esse benefício que é o sonho de muitas pessoas.

O implante dentário além de devolver a saúde bucal, renova a autoestima e confiança dos pacientes que tiveram a perda dos dentes, e consequentemente sofrem com a estética e com as restrições alimentares.

A palestra será aberta ao público para que todos tomem conhecimento do projeto e tire suas dúvidas sobre como proceder para ter acesso ao implante dentário.