Notícias

Prefeitura de Paulista mantém barreira sanitária. Cidade segue sem casos da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, continua atuando com uma barreira sanitária, montada na entrada da cidade.

O objetivo da ação é abordar os veículos que chegam a Paulista e, entre outras ações, repassar aos ocupantes as informações contidas no ultimo decreto municipal, entre elas o uso obrigatório da máscara facial como medida de proteção contra a Covid-19.

A medida faz parte do conjunto de ações que a prefeitura tem feito diariamente para combater a disseminação do novo Coronavírus na cidade.

De acordo com o último boletim epidemiológico atualizado nesta quarta-feira, dia 13, pela Secretaria de Saúde, Paulista segue sem nenhum caso da Covid-19. Veja:

BOLETIM DIA 13