Prefeitura de Paulista realiza festa do Dia das Crianças

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, realizou nesta segunda-feira, 15, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.
A “Vila da Criança” atraiu grande número de pais e mães com seus filhos, onde foi oferecido parque de diversão, brincadeiras com palhaços e personagens infantis com muita pipoca, sorvete, algodão doce, creme de galinha e pintura facial para os pequenos.
O prefeito Valmar Arruda, ao lado da primeira dama, Hilana Saldanha, participou das brincadeiras e, juntamente com a equipe, realizou a distribuição de cerca 650 brinquedos que foram doados pelo comercio local, apoiadores do evento.
A ação tem o objetivo oferecer um momento de lazer e entretenimento, disponibilizando às famílias um momento de alegria e resgate da infância das nossas crianças.