Prefeito Valmar realiza entrega de material para grupo de Karatê

Na manhã desta sexta-feira (26) o prefeito da cidade de Paulista, Valmar Arruda de Oliveira (PR) realizou a entrega de material para o grupo de Karatê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Casa da Família.

O prefeito investiu mais de cinco mil reais na aquisição do material que consiste em quimonos, coletes, protetores de boca, entre outros.

A coordenada do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, Cecília Souza falou da importância do material para os alunos da arte marcial. “Esse material é fundamental na segurança de nossos caratecas pois sem eles, eles não podem se apresentar em campeonato nenhum”.

Ainda participou do ato de entrega do material, o secretário de Ação Social do Município, Geraldo Alves e o Professor de karatê, Jorge.

Ainda esta semana o prefeito realizou a entrega de material esportivo para as escolas municipais. VEJA!