Prefeito Valmar decreta luto oficial pela morte Galeguinho

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda de Oliveira, através do Decreto nº 031/2017, decretou luto oficial de 3 dias nas repartições Públicas Municipais e Autarquias, nessa terça-feira 10 de outubro, em sinal de pesar pelo falecimento do servidor público municipal, Francisco Gilderlan Ferreira Araújo (Galeguinho da Ambulância), ocorrido na manhã desta terça-feira 10/10.

O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, aos relevantes serviços prestados, ao logo de muitos anos, pelo funcionário público a população de Paulista.

Veja o decreto na integra:

Decreto 0312017

A Secretária de Saúde do Municipio, Juliana Silveira, também baixou comunicado aos servidores e a população de Paulista, que em virtude do falecimento de Galeguinho, ás unidades de saúde só retornarão as atividades na próxima segunda-feira, dia 16.