Prefeito Valmar adquire moveis e equipamentos novos para as Escolas Municipais

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda de Oliveira, acompanhado da secretária de educação do município, Silmara Dutra, deu início a entrega de moveis e equipamentos novos para nas escolas municipais.

Estão sendo entregues às instituições educacionais; mesa de cozinha, armário, freezer, cadeiras fixas, cadeiras giratórias, birôs, mesa de reunião, mesa de refeitório, quadros brancos, bebedouro, fogão, gelaguas, micro system, TV, liquidificador industrial, liquidificador de 2 L, ventiladores, centrais de ar condicionado, lixeiras seletivas, utensílios de cozinha... etc.

A aquisição dos novos equipamentos tem o objetivo de ofertar mais conforto para os alunos e mais comodidade no ambiente de trabalho para os profissionais das escolas.