Prefeito Valmar acompanha estudantes Paulistenses durante realização de provas da 39° OBM

O prefeito de Paulista, Valmar Arruda de Oliveira e a primeira dama Hilana Saldanha Veras acompanharam as alunas Anna Luísa Saldanha Veras Arruda Oliveira, Mayala Adonias Silveira e Ana Julia Dutra Alves durante a realização das provas da OBM (Olimpíada Brasileira de Matemática) neste final de semana.

O casal e as alunas foram recepcionados em Campina Grande pelo diretor geral do Colégio Motiva, Carlos Barbosa e pela professora Jonilda Alves Ferreira.

Mais de 1,1 mil estudantes de todo o país confirmaram a participação na 39° Olimpíada Brasileira de Matemática. Os exames foram aplicados nos dias 24 e 25 de novembro em 63 municípios polos de 25 estados e do Distrito Federal. Os resultados serão divulgados durante o mês de dezembro.