Prefeito Valmar acende oficialmente as luzes de Natal neste sábado (09) em Paulista

Prefeitura organizou festejo para a comunidade na Praça da Matriz com apresentações de bandas maciais, e música ao vivo com artistas da terra.

As luzes da decoração natalina de Paulista serão acesas neste sábado, dia 9, com uma festa cultural para a comunidade. Para agregar magia ao momento, a Prefeitura de Paulista, está preparando uma programação especial e convida a todos a participar.

O evento terá início ás 17 horas com Celebração da Missa Solene, logo após, ás 18 horas, o prefeito Valmar Arruda realizará a abertura oficial do Natal Encantado na Praça da Matriz, seguido por apresentações das Bandas Marciais do Município e música ao vivo com Artistas da Terra.

De acordo com o prefeito Valmar Arruda, o objetivo do Município é resgatar a magia do Natal tradicional. “O natal representa um momento muito especial para todos nós, esse é um período mágico de nossas vidas, pois representa o nascimento do nosso senhor Jesus Cristo, e é pensando assim que nós convidamos toda a comunidade para participar com a gente da solenidade de Abertura do Natal Encantado”. Disse Valmar.