Prefeito Valmar abre oficialmente o “Natal Encantado de Paulista” e entrega praça revitalizada

O prefeito Valmar Arruda de Oliveira abriu oficialmente neste sábado, dia 09, o Natal Encantado de Paulista, que este ano traz inovação na ornamentação natalina da cidade, onde a praça João Patroculo da Silveira apresenta um belíssimo cenário temático.

A Programação teve início as 17 horas com a celebração de uma missa solene, presidida pelo Pe. Casimiro. O avento foi bastante prestigiado pala população, que contou com apresentações das Bandas Maciais, José Custodio de Almeida e Padre Sólon Dantas de França, do município e do estado, respectivamente.

Após o acendimento oficial de das Luzes do Natal, a programação seguiu com apresentações de vários artistas locais sob coordenação do musico e poeta Diquinho.

Ainda Participaram da solenidade, o vice-prefeito Nilton Dantas (Niltinho), o deputado estadual Galego Souza, a presidente da Câmara Municipal, Sonia Maria de Lima, além dos vereadores; Amaral, Neuma Dantas, Finoca e Flavio Redeiro, dentre outras autoridades.

Na oportunidade o prefeito Valmar ainda entregou à população, a revitalização da praça São José, que fica ao lado sul da Igreja Matiz, a referida praça recebeu gramado, novos bancos e nova arborização.

O projeto “Natal Encantado” conta com enfeites luminosos instalados desde a entrada da cidade pela a avenida Joaquim Felix de Medeiros, tendo a praça João Patroculo da Silveira como ápice da ornamentação.