Prefeito de Paulista solicita reabertura do Banco do Brasil e defende permanência da Comarca na cidade

O prefeito da cidade de Paulista, Valmar Arruda de Oliveira (PR), esteve esta semana na capital do estado, João Pessoa, onde protocolou junto a Superintendência Estadual do Banco do Brasil, ofício, solicitando empenho e agilidade na reabertura da Agência do Banco de Paulista.

O prefeito ainda solicitou uma audiência com a superintendência do Banco do Brasil do estado da Paraíba, para debater o assunto.

A agência do Banco do Brasil de Paulista está funcionando de forma parcial, sem movimentação de dinheiro, desde o mês de dezembro do ano passado, quando bandidos tentam explodir o cofre da agência. Desde então, os correntistas estão tendo que se dirigir a outras cidades para realizar suas transações financeiras.

Já no Tribunal de Justiça da Paraíba, o prefeito Valmar protocolou ofício, solicitando a permanência da Comarca na cidade, no referido ofício, o Prefeito ainda solicitou uma audiência com o Presidente do TJPB, Desembargador Joas de Brito Pereira Filho, para tratar do assunto.

A intervenção do prefeito Valmar, se fez necessária depois das recentes informações de que algumas comarcas da Paraíba serão extintas, e que, a de Paulista integra a lista.

« Voltar