Prefeito de Paulista realiza entrega de veículos novos para o município

A Prefeitura Municipal de Paulista entregou na manhã desta quinta-feira (01) dois veículos novos a população, sendo, uma ambulância para a Hospital Municipal Emerentina Dantas e um Chevrolet-ônix para a secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.
A ambulância foi adquirida junto ao Ministério da Saúde, através de esforços do deputado federal Wellington Roberto. Já o Onix foi adquirido com recursos próprios do município.
A Secretária de Saúde, Juliana Silveira, externou a sua satisfação com mais esta conquista que irá beneficiar diretamente os pacientes que precisam de transporte.
O Secretário de Assistência Social, Geraldo Alves, parabenizou o prefeito Valmar Arruda e destacou a importância do novo veículo para o atendimento das demandas da secretária.

Já o prefeito Valmar, que na próxima segunda feira estará viajando para Brasília em busca de mais recursos para o município, destacou a importância do comprometimento de cada um em oferecer o melhor serviço à população.
Sobre a viagem a capital federal, Valmar disse que visitará os deputados paraibanos, especialmente aqueles que tiveram votação em Paulista, com pedido de apoio no carreamento de recursos para o município.
Em menos de 2 anos de mandato o prefeito Valmar Arruda já entregou 09 veículos novo a população de Paulista, sendo;
01- Ambulância nova para o SAMU
02 Ford Ká 0km.
01 S10
02 Carro Ônix
01 Ambulância
01 Trator
01 Retro escavadeira

Ainda de acordo com o prefeito, brevemente o mesmo estará entregando a população mais uma Ambulância nova e uma Van com 21 acentos para o transporte de pacientes para João Pessoa.