DINHEIRO NA CONTA: Prefeitura de Paulista paga salário de servidores municipais e terço de férias aos profissionais da Educação

O Prefeito de Paulista, Valmar Arruda de Oliveira, chega ao fim do segundo ano do seu governo cumprindo com pontualidade as obrigações com os Servidores Públicos Municipais.

A Prefeitura de Paulista, efetuou hoje (28), o pagamento salarial do mês de dezembro, bem como o terço de férias aos profissionais da Educação.

O Prefeito Valmar Arruda destacou a importância do pagamento dos servidores em dia. “Essa ação demonstra o planejamento e responsabilidade do nosso Governo para com os nossos servidores, principalmente, o respeito que temos por essa categoria tão importante, que assegura a boa formação dos nossos cidadãos”, completou.

A Prefeitura de Paulista pagou antecipadamente o 13º salário dos servidores no último dia 13 de dezembro, na ocasião, o gestor ainda determinou o pagamento do incentivo do Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) da saúde.