Departamento de Obras de Paulista apresenta balanço de ações do primeiro trimestre de 2019

Paulista- Gestão Municipal2O Diretor do Departamento de Obras do Município de Paulista, Francisco Ferreira de França (Tico França), divulgou balanço positivo das ações realizadas pela secretaria de Obras, Viação e Urbanismo durante o primeiro trimestre de 2019 sob a gestão administrativa do Prefeito Valmar Arruda de Oliveira.
Neste período foram realizadas as reformas das escolas —­ Manoel Ferreira Diniz no Distrito de Mimoso, Escola do Curralinho, Escola José Pereira da Penha — sítio Orondongo e Escola do Alto da Boa Vista.
Ainda na área da educação a secretaria de obras realizou a construção de uma nova sala de aula na Creche Robson de Araújo Veras, fazendo com que o atendimento naquela unidade seja ampliado. Concluiu a climatização de 02 salas de aula na Escola Cândido de Assis Queiroga, bem como, concluiu a reforma e ampliação da escola Adelson Casado de Lima no sítio Talismã.
 
Noz primeiros três meses a secretaria de obras ainda concluiu a construção de 450 metros de esgotamento sanitário no Bairro Filadélfia, reforma no Hospital Municipal Emerenciana Dantas, instalação de novo sistema de iluminação na Praça do Distrito de Mimoso e a instalação de 14 bancos novos na referida praça, reforma da sede do Destacamento da Polícia Militar, reforma da sede da Prefeitura e pavimentação das ruas do Cemitério Nossa Senhora do Rosário.
No atendimento direto às famílias do campo, a atual gestão municipal finaliza o mês de março com 98% do corte de terras concluído, bem como a construção de 05 pequenos açudes, melhorando a condição hídrica do homem do campo. Ainda de acordo com Tico França, nos próximos dias o Prefeito Valmar Arruda estará entregando mais uma ambulância nova para o atendimento à saúde dos munícipes.
« Voltar