Ambulância do SAMU de Paulista passa por manutenção, serviço deve ser normalizado nesta quinta

A Secretaria de Saúde de Paulista informou nesta quarta-feira (19) que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), está passando por manutenção, o que deve ser concluído até esta quinta-feira, dia 20.

De acordo com a Dra. Juliana Silveira, secretária de saúde, a ambulância está paralisada na oficina por falta de uma peça que já foi encomendada, e que, brevemente estará chegando para que o serviço volte a operar normalmente em Paulista

Sobre a nova ambulância que foi entregue à poucos dias pelo Prefeito Valmar, Juliana disse que a mesma precisa passar por uma vistoria da da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA-PB) para poder entrar em operação.  

“A ambulância nova para poder funcionar, ela tem que passar por uma vistoria da AGEVISA, essas vistorias são agendadas uma vez por mês. Então demorou um pouco pois dependíamos também do emplacamento do veículo, que também já foi resolvido. Mas tudo indica que a vistoria ocorra nesta segunda-feira, dia 24, e assim vamos poder operar com o novo equipamento no SAMU”. Disse Juliana.

« Voltar