Notícias

Alvorada, corte de bolo, celebração religiosa e festa em praça pública vão marcar aniversário de 58 anos de Paulista

A cidade de Paulista, sertão paraibano, comemora 58 anos de emancipação política nesta terça-feira (31/12) e a prefeitura municipal preparou uma programação especial pera comemorar a data com os munícipes.
 
As comemorações começaram nas primeiras horas do dia com a realização da alvorada com a Banda Marcial José Custódio de Almeida percorrendo as principais ruas da cidade. A apresentação contou com a participação do prefeito Valmar Arruda de Oliveira.
 
Logo mais as 19 horas, será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Matriz de São José. Em seguida o prefeito Valmar Arruda e a primeira dama Hilana Saldanha, juntamente com a população, farão o corte de 58 bolos. Ação alusiva ao 58º Aniversário da cidade.
 
Já na quarta-feira, 1º de janeiro, a prefeitura estará promovendo uma grande festa em praça pública, onde estarão se apresentando atrações renomadas, com; Gegê Bismarck, Walkiria Santos e Tico do Acordeon e Banda.
 
Nesta segunda-feira (30) o prefeito da cidade, Valmar Arruda de Oliveira divulgou uma mensagem de agradecimento à equipe de trabalho pelo empenho nas ações realizadas 2019. O gestor fez votos de Feliz Ano Novo aos munícipes e convidou a todos para as comemorações de aniversário da cidade.
« Voltar