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15 estudantes de Paulista foram premiados na 2º OBMEP para alunos do nível “A”, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental

Quinze (15) estudantes de Escolas Públicas Municipais de Paulista foram premiados na 2° Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) nível “A” que contempla apenas alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.
 
Ao todo, envolvendo alunos das escolas; José Jerônimo Neto, Otacílio Tomé e Pedro Marques de Medeiros, foram conquistados 02 medalhas de ouro; 03 medalhas de prata, 05 medalhas de bronze e 05 menções honrosas.
ALUNOS PREMIADOS:
1.       LETÍCIA RODRIGUES PEREIRA, OURO, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
2.       LUIZ GUILHERME LUCENA, OURO, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
3.       HEYTOR OLIVEIRA SILVA, PRATA, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
4.       MARCELA PINHEIRO ALVES SILVEIRA, PRATA, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
5.       PEDRO HENRIQUE VICENTE DE ASSIS, PRATA, ESCOLA OTACILIO TOMÉ.
6.       CRISTIANY GOMES DE ANDRADE, BRONZE, ESCOLA PEDRO MARQUES.
7.       FABIANA DA SILVA LIMA, BRONZE, ESCOLA PEDRO MARQUES.
8.       MARIA ELOÁ LUCENA SIQUEIRA, BRONZE, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
9.       RAFAELA DE LUCENA MOURA, BRONZE, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
10.   VICTOR GABRIEL DA SILVA, BRONZE, ESCOLA JOSE JERONIMO NETO.
11.   JOÃO VICTOR JERÔNIMO DE ANDRADE, MENÇÃO HONROSA, ESCOLA OTACILIO TOMÉ.
12.   KAISLA VITÓRIA SOARES TEODORO, MENÇÃO HONROSA, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
13.   MÁRIO OLIVEIRA PEREIRA JÚNIOR, MENÇÃO HONROSA, ESCOLA JOSÉ JERÔNIMO NETO.
14.   MAYSA MOURA FERREIRA, MENÇÃO HONROSA, ESCOLA JOSÉ JERONIMO NETO.
15.   RAMYLU GOMES DE NÓBREGA, MENÇÃO HONROSA, ESCOLA PEDRO MARQUES.
A 2ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP – Nível A é uma competição voltada para alunos de 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, regularmente matriculados em escolas públicas municipais, estaduais e federais brasileiras.
 
Realizada desde 2018, a competição visa contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica; promover a difusão da cultura matemática; identificar jovens talentos; incentivar o aperfeiçoamento dos professores das escolas públicas e promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento.
Foto Ilustrativa
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